Após desentendimento com Fiuk no BBB21 a respeito da cobertura de um bolo, chora na cozinha do Vip e desabafa com alguns brothers sobre o assunto. “Eu estou desgastada. Não aguento mais isso. Por causa de nada. Toda vez é uma por causa de comida. Eu fiz carne moída e macarrão. Ele fez ovo para não comer a carne que eu fiz. Eu pedi para ele fazer esse bolo. Ele fez. Eu comi um pedaço e ele está falando”.

Viih Tube diz que achou que era brincadeira do brother, e Camilla de Lucas fala que não está entendendo. “Não tem leite condensado? Tem. É só fazer”, afirma a paraibana. As sisters que estão na cozinha falam que ainda tem bastante bolo para outras pessoas comerem. Juliette continua seu desabafo: “Eu como a comida dele todo dia e digo que está maravilhosa. Eu tento, mas não tem como. Aí eu sou chata?”.

O desentendimento teve início quando, na área externa da casa, Fiuk chama Juliette para saber sobre um bolo que ele fez na cozinha do Vip do BBB21. “A coberturazinha que eu botei no meio é para todo mundo, tá?”, ele aponta e ri. “Perdão. Todo mundo comeu? Só eu?”, pergunta a sister da Paraíba, e o brother responde que ninguém havia comido além dela.

Viih Tube, que escuta o papo, brinca que a maquiadora e advogada é muito egoísta. Juliette comenta que foi feio o que fez, mas justifica: “Eu queria muito comer aquele brigadeiro… Não tem nenhum pedacinho mais? Eu comi tudo mesmo? Zerei?”, questiona. E o e cantor pondera: “Praticamente. Só estou lembrando que tem mais gente”.

Pocah também participa da conversa e pergunta o motivo da sister da Paraíba ter comido toda a cobertura do bolo. “Eu sou gulosa”, diz Juliette, que brinca, então, que teria comido a parte da cantora carioca e que agora estava lhe devendo outra comida em troca.

Na sequência, o brother paulista diz que não há mais ingredientes para fazer uma nova cobertura e que apenas a maquiadora e advogada comeu – além dele, que pegou um pedaço muito pequeno. Fiuk complementa que, se não tivesse visto Juliette comer o bolo, ninguém saberia quem era o responsável por acabar com tudo e ela dispara que teria se manifestado e se retira. A youtuber, então, diz que era possível saber que as pessoas ainda não tinham comido o doce.