A paraibana Juliette Freire atingiu a impressionante marca de 10 milhões de seguidores em sua conta do e se tornou a participante, ainda confinada, mais seguida da história do Big Brother Brasil nesta segunda-feira (22). Integrante do grupo ‘pipoca', ela bateu o recorde de e Manu Gavassi, ambas do BBB20.

Juliette é formada em direito e trabalha como maquiadora. A participante tinha pouco mais de 3 mil seguidores quando foi para o reality. A partir de então, sua equipe de marketing, composta por 18 pessoas, passou a cuidar das da sister. Todos acompanham o que acontece na casa 24h por dia e fizeram uma bela homenagem no Instagram da paraibana.

“Quando a gente chegou aqui, era tudo mato. Os primeiros dias foram desafiadores, queriam rotular uma mulher como referencial de um cara. A primeira semana foi coração apertado diante de tanta injustiça. Por que uma mulher livre, que fala alto, que defende o seu ponto e o seu sotaque, haveria de incomodar tanto? […] O BBB21 um dia vai acabar, isso que nós criamos juntos é pra sempre. Juliette: a participante que mais ganhou seguidores, ainda confinada, na história do BBB”, finaliza o texto.

Não é à toa que o carisma da participante conquistou o coração de muita gente. Até celebridades, como Luan Santana e Neymar, interagiram com o perfil da maquiadora.

Agradecimentos de Chico César

Também na segunda-feira (22), o cantor Chico César comemorou a marca de 1 milhão de ouvintes mensais no Spoity. Após Juliette cantar a música “Deus me proteja”, sucesso na voz do cantor paraibano Chico César em parceria com Dominguinhos, a música alcançou a primeira posição no ranking das 50 canções que viralizaram no Brasil.

As buscas pela canção dispararam em plataformas digitais, desde o último dia 2 de fevereiro, quando a advogada cantou em rede nacional. Nas redes sociais, o cantor agradeceu pelo alcance. “Muito obrigado pelos compartilhamentos e pelas cantorias em rede nacional, Juliette Freire”, disso o músico.