Aos 16 anos, a ex-atriz mirim Jesuela Moro fez uma revelação a seus fãs nas redes sociais. Aparecendo diariamente na reprise da novela “A Vida da Gente” na Globo, a jovem deu o que falar ao admitir para seus seguidores no que é bissexual.

Durante uma interação de Jesuela com os fãs na caixa de perguntas e respostas dos stories, um internauta questionou a menina se ela namora meninos ou meninas. “Não com nenhum no momento. Beijo os dois“, respondeu a loira, de forma espontânea e natural.

A revelação empolgou os seguidores de Jesuela, que fizeram mais perguntas sobre o tema. Sem receio, ela confirmou que já ficou com meninas – “foi a melhor decisão da minha vida“, declarou. “Gosto de homens e mulheres, mas confesso que tenho uma quedinha maior por mulheres”, acrescentou.

“Como você se descobriu bissexual?“, quis saber outro seguidor. “Meio que sempre soube, mas 100% de certeza experimentando”, relatou Jesuela. “Infelizmente, desde que resolvi expor minha sexualidade, recebo muito hate”, revelou a menina.

Em “A Vida da Gente”, Jesuela Moro interpreta Júlia, a filha de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso), que foi criada pela tia, Manuela (Marjorie Estiano), após o acidente que deixou a mãe em coma. Ela tinha apenas 6 anos quando participou da trama de Lícia Manzo.