MidiaMAIS / Famosos

Jojo Todynho rasga o verbo e insinua podres fortes de Anitta, após levar unfollow da cantora

"Se eu abrir meu bocão, não vou parar", intimidou Jojo, dizendo que "o hospício trata"

João Ramos Publicado em 21/07/2021, às 10h38

Anitta e Jojo em bastidores de programa do Multishow, em 2018
Anitta e Jojo em bastidores de programa do Multishow, em 2018 - (Foto: Roberto Filho)

Falas de Jojo Todynho, durante madrugada desta quarta-feira (21), estão dando o que falar. Nos stories do Instagram, a vencedora da última temporada do reality show "A Fazenda" fez alguns desabafos misteriosos e sarcásticos que estão sendo associados à cantora Anitta.

Isso porque Anitta deixou de seguir Jojo nos últimos dias e as duas sempre se elogiaram publicamente e foram amigas de longa data. "Todo mundo esperando eu abrir o meu bocão e falar, mas vocês vão ficar esperando, porque se eu abrir meu bocão, não vou parar", iniciou ela sem citar o nome de Anitta na internet.

"Não vou ficar batendo cabeça para maluca dançar. Deixa...Deixa que o hospício trata. Como diz minha assessora, eu sou uma mulher business. Não tenho esse tempo que as pessoas têm e nem quero ter", declarou. Não há como confirmar que os argumentos de Jojo são uma indireta para possível desavença que rolou entre as duas, mas o silêncio de ambas sobre o unfollow levantou a possibilidade do deboche e do mistério nos stories ter a ver com a situação.

Jojo também deu um conselho para os seus seguidores. "Leve uma coisa para vocês: se você parar no meio do caminho para catar cada pedra que te jogam, você nunca vai sair do lugar. Se você sabe quem você é, não importa o que as pessoas falam de você", disse.

Antes de finalizar, a funkeira disse que prefere estar quieta e em paz. "Para quem está enchendo o meu saco, eu prefiro hoje, analisando várias coisas que aconteceram, ter paz do que ter razão. Se eu abrir a minha boca não dará certo. Eu tô ganhando muito estando quietinha, então, prefiro estar na minha", afirmou.

Jornal Midiamax