Pular para o conteúdo
Famosos

Jojo Toddynho faz campanha para entrar no BBB 21

Nas redes sociais, Jojo Todynho, campeã de A Fazenda 12, puxou uma campanha para participar do BBB21 e botar ordem na casa
Arquivo -

Nas redes sociais, , campeã de A Fazenda 12, puxou uma campanha para participar do BBB21. A cantora publicou vídeos no e pedindo para os fãs criarem uma hashtag. A dona do hit “Que tiro foi esse?” comentou que só precisa de 30 minutos no programa para resolver os problemas que tem acontecido na casa.

Jojo também compartilhou um remix que torce pela saída de Karol Conká do BBB21 e comentou que gostaria que Fiuk fosse eliminado junto com a rapper. No Instagram, Jojo Todynho fez uma série de stories falando do BBB21 e Boninho, o chefão do reality.

https://twitter.com/jojotodynhoofc/status/1356770838465372160?s=20

“Mores, vim pedir para vocês fazerem uma hashtag ‘JojoNoBBB21′ lá no perfil do Boninho. Eu só quero meia hora. Vamos lá subir essa hashtag”, pediu. No Twitter a cantora também publicou vídeo pedindo para fazer uma aparição no programa.

Também nos stories do Instagram, Jojo compartilhou um vídeo com trechos do BBB21 e um remix que repetia: “Boninho, sai da frente, vou expulsar a Karol Conká“. “Queria dar parabéns ao ícone que fez essa produção, só esqueceu de botar o Fiuk, pode ir também ele no embalo, olha Fábio Júnior, que decepção. O seu filho é vacilão”, comentou a vencedora do reality da Record.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

PM condenado por venda de arma é nomeado para chefiar secretaria de Nova Alvorada do Sul

Chefe da Otan diz que tarifas de Trump contra Rússia têm Brasil, China e Índia como alvo

Cantores sertanejos doam violões autografados para leilão em apoio à Santa Casa de Campo Grande

Ex-ministro ameaçado de prisão por Alexandre de Moraes será homenageado pela Câmara de Vereadores

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Trump perguntou a Zelenski se Ucrânia conseguiria bombardear Moscou, diz jornal

Últimas Notícias

Política

Golpistas usam foto de senadora de MS para aplicar golpes no WhatsApp: ‘denuncie’

Novamente golpistas tem usado foto de perfil e nome da senadora Soraya Thronicke (Pode) para cometer crimes

Trânsito

‘Sonho realizado’: nutricionista que morreu em acidente comemorou a conquista da motocicleta em janeiro

Manoel Mello morreu na tarde desta terça-feira

Mundo

Dólar à vista cai 0,47% com negociação sobre tarifas no radar

Possível negociação entre Brasil e EUA influenciou na perspectiva dos investidores

Esportes

Santos confirma jogo contra o Juventude para o MorumBis após acordo com São Paulo

Acordo feito beneficia os dois times em relação à aproximação de torcedores e maior alcance de público