MidiaMAIS / Famosos

Jojo Toddynho faz campanha para entrar no BBB 21

Nas redes sociais, Jojo Todynho, campeã de A Fazenda 12, puxou uma campanha para participar do BBB21 e botar ordem na casa

Carlos Yukio Publicado em 04/02/2021, às 09h15

None
Jojo Todynho é a primeira confirmada de A Fazenda 12

Nas redes sociais, Jojo Todynho, campeã de A Fazenda 12, puxou uma campanha para participar do BBB21. A cantora publicou vídeos no Instagram e Twitter pedindo para os fãs criarem uma hashtag. A dona do hit “Que tiro foi esse?” comentou que só precisa de 30 minutos no programa para resolver os problemas que tem acontecido na casa.

Jojo também compartilhou um remix que torce pela saída de Karol Conká do BBB21 e comentou que gostaria que Fiuk fosse eliminado junto com a rapper. No Instagram, Jojo Todynho fez uma série de stories falando do BBB21 e Boninho, o chefão do reality.

https://twitter.com/jojotodynhoofc/status/1356770838465372160?s=20

“Mores, vim pedir para vocês fazerem uma hashtag ‘JojoNoBBB21’ lá no perfil do Boninho. Eu só quero meia hora. Vamos lá subir essa hashtag”, pediu. No Twitter a cantora também publicou vídeo pedindo para fazer uma aparição no programa.

Também nos stories do Instagram, Jojo compartilhou um vídeo com trechos do BBB21 e um remix que repetia: “Boninho, sai da frente, vou expulsar a Karol Conká“. “Queria dar parabéns ao ícone que fez essa produção, só esqueceu de botar o Fiuk, pode ir também ele no embalo, olha Fábio Júnior, que decepção. O seu filho é vacilão”, comentou a vencedora do reality da Record.

Jornal Midiamax