Nesta sexta-feira (25), João Luiz compartilhou uma novidade com seus fãs e seguidores. O professor de geografia que participou do BBB21 apresentará um programa sobre educação no Canal Futura.

João usou seu perfil no para celebrar o novo passo profissional. Para ilustrar a publicação, ele escolheu uma foto dos bastidores da gravação.

“Estou explodindo de alegria pra poder contar pra vocês que vai ter mais João na TV sim!! Eu e o @canal_futura , braço educacional da TV Globo, estamos gravando aqui no Instituto Paulo Freire a nova temporada do programa Entrevista em comemoração ao centenário de Paulo Freire”, revelou o educador.

Segundo João, o programa estreia em setembro e estará disponível também no .

Estreia na Globoplay

Além do programa no Canal Futura, João Luiz garantiu espaço em outro programa de televisão. Ao lado de Babu, também ex-participantes do Big Brother Brasil, ele entrou para o time de apresentadores do Trace Trends. O programa estreou a temporada inédita nesta quarta (23), no Globoplay, e, vai ao ar nesta sexta (25), às 17h (horário de SP), no Multishow.

Babu e João Luiz se unem à equipe formada por Xan Ravelli, Ad Júnior e Alberto Pereira Jr., que também assina direção e roteiro do programa.

João mostrará histórias, projetos e iniciativas desenvolvidas por jovens das diversas periferias do Brasil nas áreas de educação e ciência em “EducAção”

“É muito importante trazer à tona para sociedade mais detalhes da cultura afrourbana, as nossas conquistas diárias e todos os espaços que estamos conquistando em todos os cenários. Poder reforçar a questão da representatividade dentro de um programa como o Trace é uma missão muito enriquecedora”, celebra.