Jessie J agradeceu aos fãs por sua “demonstração de amor” após revelar na quarta-feira (24) que estava grávida, mas que perdeu o bebê. No Instagram, ela publicou nos stories: Sua efusão instantânea e irresistível de amor é sentida, recebida e apreciada além da medida. E me tirou da cama esta manhã. Obrigada”, disse.

Aborto

A cantora contou que pretendia compartilhar a novidade com os fãs em um show que faria nesta quarta-feira, em Los Angeles, mas um exame constatou que ela não estava mais grávida. Jessie afirmou estar vivendo uma “tristeza avassaladora, e explicou que tinha decidido ser mãe sozinha. Ela também postou uma frase de Seyda Noir.

“Alguma vezes o amor não vai ser suficiente para fazer dar certo, e isso é ok. Não significa que você falhou”, dizia a imagem. Há três anos, Jessie contou em um show que, em 2014, médicos tinham dito que era infértil e que a música Four Letter World, sobre se tornar mãe, falava sobre situação. “Eu quis escrever essa música para mim mesma em meu momento de dor e tristeza, mas também para me dar alegria, para dar às outras pessoas algo que elas possam ouvir nesse momento difícil”, desabafou na ocasião.