MidiaMAIS / Famosos

Jennifer Lopez é clicada meditando enquanto Ben Affleck fuma em mansão

Eles recentemente fizeram uma viagem de carro a dois, por uma semana, aumentando os rumores de que teriam retomado romance

Nathália Rabelo Publicado em 27/05/2021, às 16h00

Ator e cantora namoraram entre 2002 e 2004
Ator e cantora namoraram entre 2002 e 2004 - Foto: Backgrid/The Grosby Group

Jennifer Lopez, de 51 anos de idade, e Ben Affleck, de 48, foram fotografados em mais um dia de lazer e descanso na mansão da cantora em Miami, nos Estados Unidos. A artista aproveitou o sol para se alongar e meditar ao ar livre. Já o ator foi clicado fumando um cigarro em uma das varandas do imóvel.

A mansão possui 11 quartos, 12 banheiros, academia, piscina, spa e jacuzzi. Ela fica em um terreno com mais de 920 metros quadrados. De acordo com o site TMZ, o lugar foi comprado em abril de 2021 por cerca de 95 milhões de reais pelo designer Paul Morelli e alugada por Jennifer.

Os dois voltaram a se reconectar durante uma recente viagem a Los Angeles, onde ele mora, segundo a People. De acordo com a fonte da revista, enquanto estava em Los Angeles, a cantora "passou um tempo com Ben".

Eles namoraram entre 2002 e 2004, noivaram e terminaram poucos dias antes do casamento. No começo deste mês fizeram uma viagem de carro a dois, por uma semana, pelo estado americano de Montana. Ele terminou o namoro com Ana de Armas em janeiro, e ela rompeu o noivado de dois anos com Alex Rodriguez em abril.

Jornal Midiamax