Bennifer está on:  e  foram fotografados trocando beijos em um badalado restaurante de Malibu, em Los Angeles. Na segunda-feira (14), o ator de 48 anos e a cantora e atriz de 51 foram ao japonês Nobu celebrar o aniversário da irmã dela, Linda Lopez, que fez 50 anos na terça (15). Emme e Max, os gêmeos de 13 anos de JLo com o ex-marido Marc Anthony, também estavam lá.

Carinhoso, o casal trocou chamegos, com direito a beijos no pescoço e mão no rosto. Sorridentes, eles conversaram com os gêmeos – Max mostrou algo em um celular para Ben e Jennifer.

Segundo a imprensa internacional, a família da atriz aprova o romance. A mãe dela, Guadalupe Lopez, sempre se deu bem com o ator. “No passado, a mãe de Jennifer e Ben eram muito próximos. Guadalupe amava Ben. Ela ficou triste quando eles não conseguiram resolver as coisas anos atrás”, contou uma pessoa próxima ao casal à revista People.

Ben e Jen namoraram entre 2002 e 2004 e ficaram até noivos na época, quando ele deu à amada um anel de diamantes da joalheria Harry Winston, de 6,1 quilates, personalizado. Shippados pelos fãs com o nome Bennifer, o casal estrelou um filme junto, Contato de Risco, e tinha até data do casamento marcado, setembro de 2003, mas cancelou a união apenas quatro dias antes. Em janeiro de 2004, eles oficializaram o término.

No mesmo ano, JLo começou a namorar Marc Anthony, com quem ela se casou e teve Max e Emme. Em 2005 foi a vez de Ben tocar a vida: ele se casou com Jennifer Garner, com quem teve três filhos, Violet, hoje com 15 anos; Seraphina, de 12 anos; e  Samuel, de 9 anos. O casal se separou em 2017.

O revival do romance entre Ben e Jennifer começou após ele terminar o de um ano com a atriz Ana de Armas, em janeiro de 2021, e dela pôr um fim em abril ao noivado com o ex-jogador de baseball Alex Rodríguez, de quem estava noiva desde 2019.

Em maio, Jen e Ben foram visto durante uma viagem de sete dias ao estado americano de Montana e, desde então, já foram flagrados desembarcando em Los Angeles, e curtindo  uma mansão em Miami. No começo deste ano, o ator deu uma entrevista falando sobre o fim do relacionamento há 17 anos.

“As pessoas eram muito maldosas sobre ela, eram sexistas e racistas. Coisas feias e cruéis foram escritas sobre ela de uma forma que se você escrevesse agora você seria literalmente demitido por dizer aquelas coisas que você disse”, afirmou, elogiando Jennifer. “Agora ela é renomada e respeitada pelo trabalho que fez, de onde veio e pelo conquistou, como deveria ser, p****! Eu diria que você tem uma chance melhor, vindo do Bronx, de terminar como a [ministra Sonia] Sotomayor na Suprema Corte do que ter a carreira de Jennifer Lopez e ser quem ela é hoje aos 51 anos de idade”, disse.