MidiaMAIS / Famosos

Jennifer Lopez e Ben Affleck estão "loucamente apaixonados", diz site

Segundo a 'Revista People', fonte próxima do casal afirmou que a cantora "acredita que não era pra ser naquela época, e sente que receberam uma segunda chance"

Nathália Rabelo Publicado em 21/07/2021, às 18h00

Jennifer Lopez e Ben Affleck
Jennifer Lopez e Ben Affleck - Foto: Reprodução

Jennifer Lopez e Ben Affleck mal retomaram o romance rompido há 17 anos e já estão "loucamente apaixonados". Pelo menos é o que diz a Revista People, que divulgou nota afirmando que fonte próxima do casal revelou que o namoro vai de vento em popa.

"Eles são os amores um da vida do outro", disse a fonte, frisando que Ben Affleck está "muito feliz" e que J-Lo "é maravilhosa para ele". "Eles querem fazer todo o possível para que isso funcione”, acrescentou uma fonte próxima da cantora à People. "Mesmo que a separação deles há muitos anos tenha sido devastadora para Jennifer, ela nunca teve uma palavra ruim para dizer sobre Ben. Ela acredita que não era pra ser naquela época, e sente que receberam uma segunda chance". O ator também já teria sido aprovado na família da cantora. Segundo o veículo, os gêmeos de J-Lo, Max e Emme, de 13 anos de idade, estão começando a conhecer melhor Ben Affleck e "tudo parece estar correndo bem".

Bennifer

Desde que foram vistos juntos novamente durante viagem à Montana, Jennifer Lopez e Ben Affleck não saem dos holofotes. Os dois namoraram entre 2002 e 2004 e ficaram até noivos na época, quando ele deu à amada um anel de diamantes da joalheria Harry Winston, de 6,1 quilates, personalizado.

Shippado pelos fãs com o nome Bennifer, o casal estrelou um filme junto, Contato de Risco, e tinha até data do casamento marcado, setembro de 2003, mas cancelou a união apenas quatro dias antes. Em janeiro de 2004, eles oficializaram o término. No mesmo ano, J-Lo começou a namorar Marc Anthony, com quem ela se casou e teve Max e Emme.

Em 2005, foi a vez de Ben tocar a vida: ele se casou com Jennifer Garner, com quem teve três filhos, Violet, hoje com 15 anos; Seraphina, de 12 anos; e  Samuel, de 9 anos. O casal se separou em 2017.

O revival do romance entre Ben e Jennifer começou após ele terminar o namoro de um ano com a atriz Ana de Armas, em janeiro de 2021, e de ela pôr um fim, em abril, ao noivado com o ex-jogador de baseball Alex Rodríguez, de quem estava noiva desde 2019.

Em maio, Jen e Ben foram vistos durante uma viagem de sete dias ao estado americano de Montana e, desde então, já foram flagrados desembarcando em Los Angeles, e curtindo uma mansão em Miami.

Dias depois, os dois foram vistos aos beijos em um badalado restaurante de Malibu, em Los Angeles. Na ocasião, o ator, de 48 anos, e a cantora e atriz, de 51, foram ao japonês Nobu celebrar o aniversário da irmã dela, Linda Lopez, que fez 50 anos na terça (15). Emme e Max, os gêmeos de 13 anos de J-Lo com o ex-marido Marc Anthony, também estavam lá. Recentemente, o casal passou um fim de semana no Hamptons, que fica na região de Nova York, onde teve um tempo a sós.

Durante caminhada em Long Island, eles foram vistos andando abraçadinhos e constantemente trocando carinhos em dia de passeio romântico. J-Lo e Ben Affleck combinaram até os looks, em tons claros, para o momento juntos.

Jornal Midiamax