Friends Reunion. Nas imagens divulgadas pela intérprete de Rachel Green ainda aparecem Justin e Hailey Bieber.

“Ainda desfrutando de todo o amor de Friends Reunion. Obrigada a cada um de vocês. A zilionésima selfie tirada com nós todos… O rosto de David Schwimmer diz tudo”, escreveu a atriz.

Jennifer surpreendeu o público na estreia do especial, no último dia 27, ao contar que ela e David se apaixonaram durante as gravações da série. 

“Na primeira temporada eu tinha uma grande queda por Jen. Em algum momento, estávamos nos apaixonando muito. Mas foi como dois navios passando, porque um de nós sempre esteve em um relacionamento e nunca cruzamos aquela fronteira”, lembrou David.

Aniston, então falou sobre uma conversa que teve com Schwimmer sobre o eventual primeiro beijo dos personagens. “Honestamente, eu me lembro de dizer uma vez para David: ‘Vai ser uma chatice se a primeira vez que você e eu realmente nos beijarmos for em rede nacional. Mas com certeza, a primeira vez que nos beijamos foi naquele café. Então, nós apenas canalizamos toda a nossa adoração e amor um pelo outro em Ross e Rachel”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jennifer Aniston (@jenniferaniston)