De fato, a promove encontros inesperados – e inesquecíveis – entre artistas. A ‘parceria' entre o compositor britânico James Blunt e os cantores brasileiros Ávine Vinny Matheus Fernandes certamente é uma das uniões mais inusitadas. Em 2021, Ávine Vinny e Matheus Fernandes ganharam os holofotes com um dos maiores hits das paradas brasileiras, “Coração .” A faixa, que viralizou no TikTok, usa um trecho melódico do sucesso “Same Mistake,” de Blunt, no refrão. 

O cantor e compositor britânico não ficou fora dessa história e entrou na brincadeira em uma publicação no TikTok. Em um vídeo hilário, Blunt aparece fazendo uma versão da sua famosa música quando, surpreendentemente, os brasileiros interrompem no refrão – o artista entra no clima e faz até uma “dancinha” para o hit do Brasil.

Além da coreografia e de parabenizar a dupla pela canção, na legenda, o músico também brincou com a situação, dizendo: “Parabéns pelo nº1, pessoal! Vou mandar os meus dados bancários em breve.” Assista ao hilário e divertido vídeo:

@jamesblunt

Congratulations on the No.1, guys! Will send my bank details shortly… #coracaocachorro #latecoracao #fyp #fy

♬ Coração Cachorro – Avine Vinny & Matheus Fernandes