MidiaMAIS / Famosos

Jakelyne comemora 1 mês de namoro com Mariano e brinca: ‘4 de casados’

O casal Mariano e Jakelyne, apelidados carinhosamente de 'Malyne', comemoraram o mesversário de namoro na segunda-feira (1)

Carlos Yukio Publicado em 02/02/2021, às 07h53

None
Jakelyne comemora 1 mês de namoro com Mariano e brinca: '4 de casados'

O casal Mariano e Jakelyne, apelidados carinhosamente de ‘Malyne’, comemoraram o mesversário de namoro na segunda-feira (1). Os dois, que se envolveram no reality A Fazenda, em 2020, oficializaram a relação no primeiro dia de 2021 durante o Réveillon em Santa Catarina. Marinao e Jake compartilharam fotos de um ensaio que fizeram aqui em Campo Grande durante passagem na última semana.

“‘Mas Deus organizou tudo certinho pra eu achar minha prenda’! Hoje só quero agradecer a Deus por te colocar no meu caminho. Foi da forma mais maluca do mundo?! Foi. Mas valeu a pena e enfrentaria tudo qtas vezes fosse preciso pra te encontrar de novo e de novo e de novo!”, começou o cantor, integrante da dupla Munhoz & Mariano.

“Porque escolhi dia 1 pra ser nosso dia? Porque o primeiro dia do mês ou do ano é sinônimo de esperança, de recomeço e de dias melhores. E quero que sempre lembre disso porque se depender de mim a cada dia primeiro quero te fazer mais e mais feliz. Te amo @jaakelyne! #Malyne1mes #0.1”, completou ele.

Jake, eleita Miss Brasil em 2013, também postou fotos do casal e se declarou, chegando a brincar sobre o tempo de relação do casal, já que os dois ficaram confinados em uma espécie de “casamento” n’A Fazenda.

“Só tenho motivos para agradecer a Deus por ter cruzado nossos caminhos. Você é meu melhor amigo, meu maior incentivador, meu porto seguro e meu grande amor! Eu te amo do jeito mais puro e sincero, Mari. Que Deus nos abençoe e que esse seja o primeiro de muitos meses ao seu lado. (1 mês de namoro e 4 de ‘casados’, hahaha).

“E de lhe espantar pernilongo pra fazer essas fotos, né! Te amo muito, cada dia que passa mais feliz”, respondeu Mariano no post da amada.

Jornal Midiamax