O casal Mariano e Jakelyne, apelidados carinhosamente de ‘Malyne’, comemoraram o mesversário de namoro na segunda-feira (1). Os dois, que se envolveram no A Fazenda, em 2020, oficializaram a relação no primeiro dia de 2021 durante o Réveillon em . Marinao e Jake compartilharam fotos de um ensaio que fizeram aqui em durante passagem na última semana.

“‘Mas Deus organizou tudo certinho pra eu achar minha prenda’! Hoje só quero agradecer a Deus por te colocar no meu caminho. Foi da forma mais maluca do mundo?! Foi. Mas valeu a pena e enfrentaria tudo qtas vezes fosse preciso pra te encontrar de novo e de novo e de novo!”, começou o cantor, integrante da dupla Munhoz & Mariano.

“Porque escolhi dia 1 pra ser nosso dia? Porque o primeiro dia do mês ou do ano é sinônimo de esperança, de recomeço e de dias melhores. E quero que sempre lembre disso porque se depender de mim a cada dia primeiro quero te fazer mais e mais feliz. Te amo @jaakelyne! #Malyne1mes #0.1”, completou ele.

 

Ver essa foto no

 

Uma publicação compartilhada por Jakelyne Oliveira (@jaakelyne)

Jake, eleita Miss Brasil em 2013, também postou fotos do casal e se declarou, chegando a brincar sobre o tempo de relação do casal, já que os dois ficaram confinados em uma espécie de “casamento” n’A Fazenda.

“Só tenho motivos para agradecer a Deus por ter cruzado nossos caminhos. Você é meu melhor amigo, meu maior incentivador, meu porto seguro e meu grande amor! Eu te amo do jeito mais puro e sincero, Mari. Que Deus nos abençoe e que esse seja o primeiro de muitos meses ao seu lado. (1 mês de namoro e 4 de ‘casados’, hahaha).

“E de lhe espantar pernilongo pra fazer essas fotos, né! Te amo muito, cada dia que passa mais feliz”, respondeu Mariano no post da amada.