e  teriam discutido como lidariam com os paparazzi quando começaram a se reaproximar, em meados de fevereiro. Segundo o PageSix, uma fonte próxima do ex-futuro-atual casal explicou que a cantora e o ator tiveram a conversa porque este teria sido um dos motivos que desgastou o relacionamento no passado, em meados de 2004.

De acordo com a fonte, Ben afirmou que não deixará a intensa atração do público atrapalhar seu relacionamento novamente. “Ben e JLo conversaram sobre os paparazzi. Ela o avisou que eles seriam seguidos por paparazzi novamente, e ele disse que sabia e entendia”, disse, acrescentando que ainda que ele seja uma pessoa mais reservada, aceita que a situação “é como é”.

Ainda segundo o Page Six um dos grandes problemas que desgastou o romance entre Affleck, atualmente com 48 anos de idade, e J-Lo, de 51 anos, quando eles namoraram pela primeira vez, foi a quantidade de fotógrafos sempre presente em seu relacionamento. Os dois tem sido vistos constantemente juntos desde que foram flagrados em viagem por Montana em meados de abril, após o rompimento do noivado da cantora com Alex Rodriguez.

Na última segunda-feira (7), J-Lo foi fotografada pela primeira vez na casa de Ben Affleck em Brentwood, na Califórnia, nos Estados Unidos. Os paparazzi fotografaram a cantora de 51 anos de idade chegando na mansão, no carro do ator. Os de affair entre os dois estão cada vez mais fortes. No dia 4 de junho, Jennifer e Ben foram vistos abraçados e de mãos dadas em um restaurante em Los Angeles.

Recentemente, eles passaram vários dias juntos em uma casa alugada em Miami, e foram clicados por diversas vezes. Eles namoraram entre 2002 e 2004, noivaram e terminaram poucos dias antes do casamento. No começo de maio mês fizeram uma viagem de carro a dois, por uma semana, pelo estado americano de Montana. Ele terminou o namoro com Ana de Armas em janeiro, e ela rompeu o noivado de dois anos com Alex Rodriguez em abril.