MidiaMAIS / Famosos

IZA diz que quer ser mãe: 'Daqui a pouco a gente abre a fábrica'

Cantora revelou mais curiosidades aos fãs e mostrou que seu hobby na pandemia é fazer miniaturas

Iza sempre quis construir uma família com o marido
Iza sempre quis construir uma família com o marido - Foto: Reprodução/Instagram

O casamento de IZA com o produtor Sergio Santos vai muito bem. Os dois têm conseguido passar mais tempo juntos, com a pausa nos shows por conta do distanciamento social. Na segunda-feira (12), ela abriu caixinha de perguntas em suas redes e contou como se conheceram:

"Conheci o Sergio assim que assinei com uma gravadora e comecei a produzir minhas músicas. Fui trabalhar no estúdio dele. A gente se conheceu e eu fiz questão dar mole para ele o mais rápido possível (risos)."

A artista, de 30 anos, também falou sobre a vontade de ter filho, e que não vai demorar para engravidar. Ela e Sergio já estão pensando em aumentar a família:

"Quero muito ter filho. Sempre quis formar minha família e o Sergio também é louco por criança. Então, daqui a pouco a gente abre a fábrica. Praticando a gente está (risos)."

Em outro momento de respostas aos seguidores, IZA contou que não abre mão da terapia: "Não vivo sem... Acho superimportante."

Além da belíssima voz, a cantora também mostrou aos seguidores seu talento para trabalhos manuais. Ela revelou aos fãs o que está fazendo para se distrair durante a pandemia: miniaturas de biscuit. Começou com um pratinho e evoluiu para uma minicasa em seus mínimos detalhes, com direito a luz e móveis.

"Gosto de miniaturas, tenho feito durante a pandemia. É uma coisa que sempre fiz, mas voltei porque tive mais tempo agora. Coleciono bonecas, que eu encomendo de momentos especiais da minha vida. A primeira coisa que eu fiz na pandemia foi um pratinho, aí a falta do que fazer era tanta que escalonei e fiz uma casa inteira."

Jornal Midiamax