MidiaMAIS / Famosos

Irritado com xepa, Projota ameaça sair do BBB 21 se faltar comida na semana

O cantor, Projota, pela primeira na xepa nesta edição do BBB 21 ficou irritado com a falta de comida adquirida durante as compras e chegou a dizer que iria embora da casa caso passasse fome no local. “Se eu passar fome, eu pego minha mala e vou pra casa”, comentou Projota após Camilla de Lucas […]

Gabriel Neves Publicado em 20/02/2021, às 13h01

Projota se irritou com a pouca comida. (Foto: Reprodução/Globo Play)
Projota se irritou com a pouca comida. (Foto: Reprodução/Globo Play) - Projota se irritou com a pouca comida. (Foto: Reprodução/Globo Play)

O cantor, Projota, pela primeira na xepa nesta edição do BBB 21 ficou irritado com a falta de comida adquirida durante as compras e chegou a dizer que iria embora da casa caso passasse fome no local.

“Se eu passar fome, eu pego minha mala e vou pra casa”, comentou Projota após Camilla de Lucas e Thaís realizarem as compras e dizerem que os membros da xepa estariam “ferrados” durante a semana.

O rapper reclamou que os participantes que estão na xepa juntaram 6 mil estalecas, um valor 20% maior do que o arrecadado na semana anterior. Ele chegou a falar que a produção faz esse tipo de coisa por não saber o que é passar fome. “Ninguém veio aqui pra chorar por causa de comida”, argumentou o cantor.

Camilla e Thaís não conseguiram comprar alimentos como leite e goiabada e nem temperos como alho e limão.

A cirurgiã-dentista revelou que só foi possível comprar um pacote de biscoito, o que dá 3 biscoitos para cada brother para a semana inteira.

Jornal Midiamax