Danilo Faro

“Pensei muito em fazer esse post, mas acho importante dividir com vocês o que aconteceu comigo na última madrugada por conta da irresponsabilidade e imprudência de terceiros. Estava voltando para casa, depois de comemorar o aniversário de sete anos da academia onde treino. Estava com amigos e aqueles que me conhecem sabem que eu não bebo nada. Estava sozinho no meu carro, no cruzamento da Rua Augusta com a Alameda Jaú aqui em São Paulo, quando um carro em altíssima velocidade, que varou o sinal vermelho me atinge em cheio, bem na porta do meu lado”, começou ele.

Segundo Danilo, seu carro rodopiou diversas vezes antes de parar. “Só tive a sensação de  que eu tinha de verdade morrido. Fiquei inconsciente por alguns minutos, sem falar coisa com coisa, até que um anjo chamado Gisela, abriu a porta do meu carro e ficou segurando minha mão, até que eu recobrasse a consciência e voltasse a respirar. Estou fazendo esse relato, pois estou vivo e várias pessoas que presenciaram o momento do acidente disseram que o motorista do veículo estava em alta velocidade e que ele ultrapassou o sinal vermelho. Tenho as testemunhas e contato de todas (Michel, meu amigo, que foi me socorrer pegou todas as informações e inclusive foi ele quem filmou as cenas que vocês estão vendo nesse post)”, narrou ele.

O empresário comemorou o fato de sair do acidente com vida. “Nasci de novo e tenho a certeza de que Deus e Nossa Senhora me deram uma nova chance”, disse ele, que ainda fez um apelo: “Se você beber, não dirija, não coloque a sua vida e a vida dos outros em perigo. Eu, de verdade, poderia não estar mais aqui tamanha violência da batida. Um dos guardas que me socorreu, me disse que eu estou bem (apenas 02 costelas fraturadas e 12 pontos na testa), por causa da blindagem do carro, do airbag e do cinto de segurança. E Deus”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ᗪᗩᑎIᒪO ᖴᗩᖇO (@danilofaro)