O ator e , de 42 anos, apresenta melhora no seu quadro de saúde. Nesta quinta-feira (18) o marido do artista, Thales Bretas, falou sobre o estado de saúde do humorista, que foi internado em um privado do no último sábado (13) após contrair -19.

“Graças à equipe médica e a corrente de energia e orações ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia”, começou Bretas em seus Stories. “Ele está louco para voltar a fazer a gente rir. Peço que continuemos rezando em conjunto”, escreveu.

A irmã do humorista, Juliana Amaral, também comentou sobre o quadro em que ele se encontra. “Saúde aos médicos, enfermeiros e a todos da equipe que estão lutando há mais de um ano nessa linha de frente! Muito obrigada”, escreveu na legenda da foto em que mostra uma vela acesa em um canto de orações.

“Ele está louco para voltar a fazer a gente rir que é o que ele mais ama fazer! Por enquanto só a equipe de cuidados está tendo esse privilégio”, continuou a produtora. Por fim, ela também pediu que continuem com as orações e agradeceu pelas mensagens de carinho e fé.

A mãe do artista, Déa Lúcia Amaral, também compartilhou um pedido para que os do humorista façam orações para que ele se recupere da . “Peço que continuemos rezando em conjunto todos os dias para que ele se recupere o mais rápido possível”, escreveu.

Inspiração para a personagem Dona Hermínia, um dos maiores sucessos do filho, ela ainda disse que está solidária às mães que estão passando pela mesma situação que ela. “Minha solidariedade a todas as mães que como eu estão aflitas pela melhora de seus filhos”, afirmou.