MidiaMAIS / Famosos

Irmã de Whindersson lamenta morte do afilhado: “Nunca irei entender”

Hagda Kerolayne é madrinha do primeiro filho de Whindersson e Maria Lina. João Miguel nasceu prematuro e faleceu nesta segunda (31)

Nathália Rabelo Publicado em 31/05/2021, às 14h30

Whindersson Nunes e irm,a, Hagda
Whindersson Nunes e irm,a, Hagda - Foto: Reprodução/Instagram

Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, usou seu perfil no Instagram para postar uma homenagem ao seu afilhado, João Miguel. O bebê, filho do humorista e de sua noiva, Maria Lina, nasceu prematuro no último sábado (29) e não resistiu, falecendo na madrugada desta segunda-feira (31).

“Você venceu, você foi um guerreiro, deu o seu melhor”, começou a irmã de Whindersson.

Para ilustrar a mensagem, a jovem de 24 anos escolheu uma foto que exibe uma caixa, que contém uma imagem religiosa, que seria o convite que recebeu para ser madrinha da criança. Em um texto emocionado, Hagda falou sobre os planos que tinha para compartilhar com o menino.

“Queria tanto te pegar no colo, te dar carinho, te levar pra passear, todos sabem o quão ansiosa eu estava para sua chegada mas infelizmente Deus te levou pra pertinho dele meu anjinho. Eu te amo meu João a sua tia te ama, nunca irei conseguir entender. Fica em paz meu amor!”, desabafou Hagda.

Parto prematuro 

O bebê de Whindersson e Maria Lina nasceu no último sábado (29/5) em um parto prematuro, de 22 semanas. João Miguel ficou internado na UTI neonatal desde então e faleceu na madrugada desta segunda. “Quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que ele lutou pela vida”, escreveu Whindersson no Instagram.

“Ontem eu conheci meu filho e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele, como se diz no interior, é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual. Mas ele é bem pequenininho porque veio um pouco antes do esperado”, contou Whindersson no domingo (30), quando anunciou o nascimento do filho.

Nas redes sociais, o casal lamenta a morte do filho e recebeu apoio de familiares, amigos e fãs.

Jornal Midiamax