MidiaMAIS / Famosos

Whindersson Nunes escreve música e se despede do filho, João Miguel

O bebê não resistiu às complicações do parto prematuro e morreu nesta segunda-feira (31)

Nathália Rabelo Publicado em 31/05/2021, às 13h43

Casal lamenta o falecimento do filho e recebe apoio
Casal lamenta o falecimento do filho e recebe apoio - Foto: Reprodução/Instagram

O ator Whindersson Nunes escreveu uma música, enquanto ainda estava no hospital, para o seu filho João Miguel. Segundo o humorista, música era destinada ao filho no momento que ele saísse da internação. Porém, João Miguel morreu na madrugada desta segunda-feira (31) após não resistir às complicações do parto prematuro.

O comediante usou as redes sociais para compartilhar a canção. “Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas para a melhor casa, ao lado do melhor. Te amo filho”, escreveu Whindersson.

Nascimento prematuro

O bebê de Whindersson e Maria Lina nasceu no último sábado (29/5) em um parto prematuro, de 22 semanas. João Miguel ficou internado na UTI neonatal desde então. “Quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que ele lutou pela vida”, escreveu Whindersson no Instagram.

“Ontem eu conheci meu filho e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele, como se diz no interior, é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual. Mas ele é bem pequenininho porque veio um pouco antes do esperado”, contou Whindersson no domingo (30), quando anunciou o nascimento do filho.

Nas redes sociais, o casal lamenta a morte do filho e recebeu apoio de familiares, amigos e fãs.

Jornal Midiamax