Pular para o conteúdo
Famosos

Irmã de Whindersson é acusada de plagiar Penhasco, música de Luísa Sonza

Hagda Kerolayne lançou Melhor Assim, seu primeiro single, e foi acusada por internautas de copiar a letra da música feita por Luísa
Arquivo -

Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, está sendo acusada de copiar a letra da música Penhasco, lançada por sua ex-cunhada, Luísa Sonza, no álbum Doce 22.

Hagda lançou sua primeiro single, Melhor Assim, na quarta-feira (15). A faixa vai ter um com participação de , ex-noiva do humorista, que será lançado nesta sexta-feira (17).

Na web, os fãs comentaram a semelhança de Melhor Assim com Penhasco, e até afirmam que a música é uma resposta para a canção de Sonza.

“E a irmã do Whindersson que lançou uma música e é a cópia descarada de Penhasco?”, disse um. “A garota tentou fazer uma paródia (?) em cima de Penhasco? Quero nem ver o tanto de hate que vai receber”, comentou outro. “Não, meus amores, mas Melhor Assim, da irmã do Whindersson, é uma resposta sem disfarce pra Penhasco, tem que admitir, mano, tá na cara”, se exaltou um terceiro.

Outros ainda comentaram que a ideia de colocar Maria Lina seria mais uma provocação para a ex-esposa de Whindersson. “A irmã do Whindersson que fez uma cópia escarrada e cuspida de Penhasco, da Luísa, e vai colocar a Maria Lina no clipe, a obsessão é grande”, opinou uma garota.

Hagda se pronunciou sobre as críticas em seu Instagram, de forma irônica. “Acordei com várias ligações. Várias mensagens, gente, o que está acontecendo? Não estou entendendo. Como diria a filósofa Melody, ‘fale bem, ou fale mal, mas fale de mim, eu não tenho culpa se você não é feliz’”, disse.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados