Juliana Amaral, irmã do ator , revelou que fez uma em homenagem ao irmão durante a missa de sétimo dia do humorista, que aconteceu na noite de ontem (11) no Cristo Redentor.

Ela desenhou em sua pele um coração e a palavra “Tatau”, apelido carinhoso que usava para chamar Paulo. Sem conseguir conter as lágrimas, a irmã de Paulo beijou a arte marcada no braço.

Juliana leu a oração de Santo Agostinho e revelou ter feito a tatuagem para eternizar na pele o seu amor. “Eu quero beijar aqui e dizer: “Tatau, eu te amo, irmão”, afirmou.

Plástico para proteger tatuagem de Juliana acabou sendo exposto (AGNews)

A irmã de Paulo Gustavo chegou ao Santuário do Cristo Redentor com blusa de manga e, na foto acima, é possível ver o plástico que protegia o desenho.

Por meio de registros compartilhados na internet, a web percebeu e concluiu que a tatuagem tem corações e o apelido carinhoso citado por ela.

Ao encerrar seu discurso, Juliana chamou o cunhado Thales Bretas para dar seu depoimento: “Agora vou chamar aqui o marido, o parceiro, o grande amor da vida do meu irmão. E o meu amor também, Thales”, encerrou emocionada