MidiaMAIS / Famosos

Internautas conspiram que ‘Os Simpsons’ previu confusão nos EUA

No Twitter, muitos internautas dizem que, como já fez outras várias vezes, a série animada 'Os Simpsons' acertou em cheio, prevendo tudo

Carlos Yukio Publicado em 07/01/2021, às 10h08

None
Internautas conspiram que 'Os Simpsons' previu confusão nos EUA

Um grupo de apoiadores de Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos, invadiu nesta quarta-feira (6) o Capitólio, sede do Congresso americano em Washington. No Twitter, muitos internautas dizem que, como já fez outras várias vezes, a série animada ‘Os Simpsons’ acertou em cheio, desta vez prevendo toda a destruição que está acontecendo no país.

Os manifestantes entraram à força no prédio após entrarem em confronto com a polícia no momento em que era confirmada a vitória de Joe Biden nas eleições presidenciais. Na internet, o assunto está sendo bastante comentado e várias teorias estão surgindo. Uma delas, inclusive, é de que estaria para acontecer um Golpe de Estado nos EUA, como foi previsto pela série americana.

Trata-se do episódio ‘Treehouse of Horror XXXI’, o quarto episódio da 32ª temporada de ‘Os Simpsons’, exibido em 1º de novembro de 2020. O especial de Halloween abordou um cenário de apocalipse para 20 de janeiro de 2021, no dia da estreia do novo governo americano.

Jornal Midiamax