A estreia de “Ilha de Ferro” está marcada para a próxima segunda-feira, 9 de agosto, na Globo. Mas imagens da série protagonizada por Cauã Reymond já circulam em um site de conteúdo adulto. E imagens pra lá de calientes!

Na pele do engenheiro de petróleo Dante, o bonitão é casado com Leona (Sophie Charlotte) e se envolve com Júlia (Maria Casadevall), sua chefe na história. O artista protagonizou cenas quentes com as duas atrizes e as sequências foram parar num site pornô.

Várias sequências foram compartilhadas e cenas nas quais Dante aparece transando com Leona e também com Júlia, estão bombando. Em algumas, a descrição destaca o “conteúdo selvagem” e já ultrapassam dois milhões de visualizações.

No final de 2019, quando ainda estava gravando a série, Cauã Reymond esteve no palco do “Domingão do Faustão” e comentou sobre as sequências quentes de “Ilha de Ferro”. 

“A gente conversa: ‘Ó, vou te pegar aqui, você se incomoda? Vamos fazer assim? Ah, legal. Ah, aqui meu corpo não fica legal. Na maioria das vezes as meninas, estão… É um balé, é uma coreografia. Então tem técnica, sim”, explicou o ator.