O nome da influenciadora digital e Gessica Kayane, a Gkay, é um dos assuntos mais comentados no Twitter desde a madrugada desta segunda-feira (18) e o motivo é um tanto quanto inusitado. Os fãs da paraibana levantaram a suspeita de que ela estivesse grávida. Gkay se surpreendeu com a história e negou, dizendo que “soube da gravidez” pelas redes sociais. “Gente eu tô grávida e ngm me avisou soube pelo twitter ufa ainda bem que vcs existem”, escreveu a influenciadora.

Solteira desde o fim do seu relacionamento com o youtuber Rezende, no fim do mês passado, a humorista levou a brincadeira a diante e tem interagido com o seguidores sobre o tema. “GENTE EU AINDA TO NOS TRENDS COMO GRÁVIDA e vamos de chá revelação”, postou. Logo em seguida, Gessica também debochou sobre o sexo do bebê inexistente. “Ainda não sei”, escreveu.

A influenciadora esteve nos trending topics da web na última semana de 2020 por conta de seu com o youtuber Rezende. Ele foi a uma balada sem a avisar e causou o término do .

“Acho que vocês perceberam que o problema sou eu. O homem pode até prestar, mas chegou em mim, ‘despresta'. Nada de novo em macho. Só mais um macho fazendo ‘machice' e sendo um merda como todos”, disse Gkay, anteriormente.