MidiaMAIS / Famosos

Hospitalizada, cunhada de Gabriel Medina se pronuncia após levar processo da sogra

Nas redes, Bruna Medina pediu apoio dos seguidores e revela momento delicado em hospital

Nathália Rabelo Publicado em 09/06/2021, às 18h00

“Medidas estão sendo tomadas" disse ela no Instagram
“Medidas estão sendo tomadas" disse ela no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Medina, esposa do irmão de Gabriel Medina, fez uma breve aparição nas redes sociais nesta quarta-feira (09), após notícia do processo que levou da própria sogra, Simone Medina, ganhar grande repercussão. A jovem influenciadora está internada no hospital e, por lá, apareceu nas redes sociais pedido o apoio dos internautas.

“Peço para que vocês não me enviem print de fofocas contra a minha família. Estou num momento muito delicado no hospital”, contou.

No trecho seguinte do texto publicado, a loira garantiu. “As medidas cabíveis já estão sendo tomadas. Peço apenas que enviem positividade e orações para minha família. Nossa saúde em primeiro lugar! Gratidão”.

O processo

A briga entre a família de Gabriel Medina está longe de acabar. Simone Medina, mãe do surfista, entrou na Justiça contra a nora Bruna Medina, esposa de seu filho Felipe Medina, pedindo uma indenização por danos morais.

As informações foram divulgadas pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

De acordo com o processo que o veículo teve acesso, a empresária narrou como eram as relações familiares. Ela não deixou de pontuar o amor entre os membros e ressaltou, ainda, a preocupação e proteção que sempre teve com os filhos.

Caption

Jornal Midiamax