MidiaMAIS / Famosos

Hospital confirma morte de Mila Moreira e diz que 'não tem autorização' para divulgar a causa

Atriz faleceu aos 72 anos e pôde ser vista recentemente na reprise de "Ti ti ti" em 2021, na Globo

João Ramos Publicado em 06/12/2021, às 08h59

Mila como a elegantérrima Stela de "Ti ti ti"
Mila como a elegantérrima Stela de "Ti ti ti" - (Foto: Reprodução, TV Globo)

Poço de elegância e estrela da TV no passado, a atriz Mila Moreira faleceu aos 72 anos na manhã desta segunda-feira (6). Ela estava internada no hospital Copa Star, que fica no Rio de Janeiro. À Revista Quem, a unidade de saúde confirmou o óbito.

"O Hospital CopaStar lamenta a morte da paciente Mila Moreira na madrugada desta segunda-feira (06) e se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda. O hospital também informa que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes", disse a instituição em comunicado oficial.

Portanto, a causa da morte da atriz não foi revelada. Mila estava longe das telinhas desde 2016. A última novela que participou foi "A Lei do Amor", nesse mesmo ano. Na década de 1960, ela começou a carreira artística trabalhando como modelo. Apenas em 1979 aconteceu sua estreia em novelas, quando atuou em "Marrom Glacê", na TV Globo.

Recentemente, pôde ser vista em "Ti ti ti", trabalho que fez em 2010 na mesma emissora e foi reprisado no "Vale a Pena Ver de Novo" entre abril e outubro de 2021. Na trama, ela interpretou a elegantérrima Stela.

Jornal Midiamax