MidiaMAIS / Famosos

Homem é preso suspeito de agredir conhecida apresentadora da Record

A apresentadora e o empresário tinham um relacionamento, mas já haviam separado

Gabriel Neves Publicado em 21/06/2021, às 11h18

Silvye Alves e Ricardo Hilgenstieler.
Silvye Alves e Ricardo Hilgenstieler. - (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O empresário Ricardo Hilgenstieler foi preso, nesta segunda-feira (21), suspeito de agredir a ex-namorada Silvye Alves. A vítima é apresentadora do programa Cidade Alerta da Record de Goiânia.

Segundo publicado no jornal O Dia, o filho da jornalista, de 11 anos, teria presenciado a violência. Apurações preliminares indicam que Hilgenstieler invadiu o apartamento da apresentadora, nesta madrugada, e deferiu chutes e tapas contra vítima, além de socos no rosto.

O empresário foi encaminhado para a DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) por agentes do 9º BPM, de Goiânia. Após as agressões, a jornalista foi à Delegacia da Mulher para registrar queixa contra Ricardo Hilgenstieler. Em seguida, ela foi encaminhada para um hospital da capital goiana. 

Silvye Alves utilizou as redes sociais para compartilhar um desabafo sobre o episódio.

"Não está sendo fácil. A dor física só não é pior do que a dor na alma. A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer. Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior. Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum.", escreveu a jornalista na postagem.

Jornal Midiamax