O empresário Ricardo Hilgenstieler foi preso, nesta segunda-feira (21), suspeito de agredir a ex-namorada Silvye Alves. A vítima é apresentadora do programa Cidade Alerta da de Goiânia.

Segundo publicado no jornal O Dia, o filho da jornalista, de 11 anos, teria presenciado a violência. Apurações preliminares indicam que Hilgenstieler invadiu o apartamento da apresentadora, nesta madrugada, e deferiu chutes e tapas contra vítima, além de socos no rosto.

O empresário foi encaminhado para a DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) por agentes do 9º BPM, de Goiânia. Após as agressões, a jornalista foi à para registrar queixa contra Ricardo Hilgenstieler. Em seguida, ela foi encaminhada para um hospital da capital goiana. 

Silvye Alves utilizou as redes sociais para compartilhar um sobre o episódio.

“Não está sendo fácil. A dor física só não é pior do que a dor na alma. A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer. Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior. Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum.”, escreveu a jornalista na postagem.