MidiaMAIS / Famosos

Henrique se emociona ao ouvir cantora com voz parecida com Marília Mendonça

Semelhança da voz de Clara Garcia com a de Marília Mendonça surpreendeu internautas

Nathália Rabelo Publicado em 17/11/2021, às 17h00

Henrique com Clara Garcia
Henrique com Clara Garcia - (Foto: Reprodução/Instagram)

Henrique e Juliano se apresentaram em Araguaína, no Tocantins, e convidaram a cantora Clara Garcia para fazer uma homenagem para Marília Mendonça. A artista morreu no início de novembro, vítima de um acidente aéreo. O momento especial durante o show levou Henrique às lágrimas, principalmente pela semelhança da voz de Clara com a de Marília.

"Hoje quero agradecer primeiramente a Deus, pela oportunidade de conhecer vocês, e dividir esse momento tão lindo e emocionante que foi homenagear a mulher que sempre seremos fãs! Vocês são pessoas por quem me inspiro mais a cada dia, pela humildade, carisma, carinho e respeito com qualquer pessoa. Quero agradecer a esse público, que energia maravilhosa, vocês são incríveis, me receberam muito bem e só tenho a agradecer", agradeceu Clara no Instagram.

Os fãs deixaram centenas de comentários elogiando a performance da cantora e se surpreenderam com a semelhança da voz com a de Marília. "Gêmea de voz!", afirmou uma. "Estou todo arrepiado", comentou outro. "Você merece o sucesso e o reconhecimento de seu talento!", elogiou uma internauta. "Essa voz veio para nos acalentar. Você é maravilhosa! Sucesso para você", disse um fã. "Sua voz é a continuação da rainha", publicou outro.

Despedida de Marília Mtendonça A cantora sertaneja morreu aos 26 anos de idade em um acidente aéreo em Minas Gerais no dia 5 de novembro. Marília foi velada e sepultada em Goiânia, em Goiás. Murilo Huff, ex-namorado da artita, e a mãe dela, Ruth Moreira, entraram em um acordo e terão a guarda compartilhada de Léo, de quase 2 anos.

"Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito", explicou Dona Ruth. "Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino", afirmou Murilo.

Jornal Midiamax