Henri Castelli surge com rosto desfigurado em vídeo e revela agressão

O ator Henri Castelli resolveu esclarecer se havia entrado em uma briga em Maceió no último dia 30, após ele dar entrada em um hospital
| 12/01/2021
- 11:55
Henri Castelli surge com rosto desfigurado em vídeo e revela agressão
Henri Castelli surge com rosto desfigurado em vídeo e revela agressão

O ator Henri Castelli resolveu esclarecer os de que havia entrado em uma briga em Maceió no último dia 30, após ele dar entrada em um da capital alagoana. Segundo o ator, ele foi “agredido covardemente” e está “rezando para não ficar com sequelas”.

“Vocês devem ter visto que eu dei entrada na Santa Casa de Alagoas no final do ano, por ocasião de um acidente na academia”, disse Castelli nas redes sociais. “A verdade é que não foi um acidente e não foi na academia. Eu fui agredido covardemente sem que eu pudesse reagir ou me defender.”

“O que aconteceu foi que eu estava com alguns amigos, e do nada eu fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e fui agredido”, contou. “Vítima de socos e chutes que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula.”

Emocionado, Castelli disse que já havia percebido a gravidade da lesão no caminho do hospital. “A impressão que eu tinha era que minha boca estava pendurada naquele momento”, lembrou. “Liguei imediatamente para minha dentista, que me orientou a ir para um hospital mais próximo.”

Veja também

Na sequência de vídeos publicadas pela influenciadora digital, ela explicou as duas situações onde teve dados médicos divulgados sem autorização

Últimas notícias