O de Harry Styles e Olivia Wilde vai de vento em popa. Após passar férias românticas na Itália, o casal voltou para os e foi clicado recentemente juntinho, durante passeio.

O cantor de Watermelon Sugar e a atriz foram vistos sorridentes andando abraçadinhos após almoçar em um restaurante na região de Los Feliz, em Los Angeles.  Wilde e Styles começaram a namorar no final de 2020, após se conhecerem no set de Don't Worry Darling. Eles, então, apareceram de mãos dadas no casamento do empresário do cantor, Jeffrey Azoff, em janeiro. No começo de julho, houve a confirmação oficial do relacionamento entre os dois, quando foram clicados aos beijos durante passeio de barco na Itália. Olivia anunciou o fim do relacionamento de nove anos com o ator Jason Sudeikis, 45, da série Ted Lasso, no fim de 2020. Os dois têm dois filhos: Otis, de 7 anos, e Daisy, de 4 anos. A atriz também já foi casada com o príncipe, cineasta, fotógrafo e músico Tao Ruspoli entre 2003 e 2011. 

Harry tem entre sua lista de ex-namoradas famosas nomes como a cantora Taylor Swift, a modelo Camille Rowe e a modelo e empresária Kendall Jenner.