MidiaMAIS / Famosos

Gusttavo Lima chora e se declara para Andressa Suita em novo DVD

O cantor, que gravou DVD nos Estados Unidos, se jogou no chão do palco e, aos prantos, afirmou que ama os filhos e a modelo

Nathália Rabelo Publicado em 16/08/2021, às 16h30

Gusttavo Lima e Andressa Suita
Gusttavo Lima e Andressa Suita - Foto: Reprodução

O cantor Gusttavo Lima não segurou o choro e se declarou para a esposa, Andressa Suita, e os filhos, Gabriel e Samuel, durante a gravação de seu DVD nos Estados Unidos.

O plano era que todos estivessem em território americano para acompanhar o show, mas os filhos do sertanejo não conseguiram visto para deixar o Brasil.

“Gabriel e Samuel, papai te ama. Alô Andressa, eu também te amo. Muito”, disse o cantor, entre lágrimas, deitado no palco. “Alô Andressa, beijo. Acompanha, bem. Papai tá com saudade. Quando papai chegar vai ser um estrago”, afirmou.

A gravação do seu novo DVD aconteceu em Boston, no campo do Aeroporto de Fitchburg. O Embaixador cantou 20 músicas, sendo ao menos 12 inéditas. O show teve cerca de quatro horas de duração e Gusttavo não parou de cantar mesmo após fechamento dos cortes para o DVD.

Há dois anos longe dos shows presenciais, os fãs não conseguiram conter a emoção e alguns chegaram até a invadir o palco para chegar mais perto do sertanejo, que recebeu todos eles.

Jornal Midiamax