Em nome da arte, Joaquin Phoenix está com um visual bem diferente do que o público viu quando ele interpretou Coringa, em 2019. O , de 46 anos, foi fotografado recentemente no set de filmagem de Disappointment Blvd, em Montreal, no Canadá, e apareceu com cabelos grisalhos e mais ralos, além de ter ganhado alguns quilos para dar vida a um novo personagem.

Em entrevista ao E!, o artista chegou a revelar que, durante a preparação para interpretar Coringa, desenvolveu transtornos alimentares por ficar obcecado em seu peso.

“Depois que você atinge o peso-alvo, tudo muda. É difícil acordar todos os dias e ficar obcecado por perder 3 gramas. Certo? E você realmente desenvolve um distúrbio. É agressivo. Mas acho que o interessante para mim era o que eu ansiava com a perda de peso, esses sentimentos de insatisfação, fome, um certo tipo de vulnerabilidade e uma fraqueza”, desabafou.

À época em que atuou como Coringa, Phoenix perdeu mais de 20 kg. “Eu senti que podia mover meu corpo de maneiras que não tinha sido capaz antes. E eu acho que isso realmente prestou para alguns dos movimentos físicos que começaram a emergir como uma parte importante do personagem”, afirmou o ator que levou um pela interpretação do famoso Palhaço do Crime.