Pular para o conteúdo
Famosos

Glória Menezes recebe notícia da morte de Tarcísio Meira: Muita tristeza

A atriz segue internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo
Arquivo -

Segundo o jornal O Globo, Glória Menezes já recebeu a notícia sobre a morte do marido, Tarcísio Meira. A atriz segue internada no Albert Einstein, em São Paulo, mas já sem auxílio de oxigênio nasal, segundo os médicos que cuidam de seu tratamento.

O assistente pessoal do artista explicou: “Ela recebeu a informação (da morte do marido) com muita, muita, muita, muita tristeza.” Ainda ao jornal, o secretário ressalta que a atriz segue com o quadro de saúde estável, e “já está quase recebendo alta dos médicos”.

Nos últimos dias, Glória Menezes demonstrou muita inquietação ao ser informada, pela família, de que Tarcísio Meira havia sido intubado no mesmo hospital. Ambos já haviam recebido as duas doses da vacina contra a .

O ator Tarcísio Meira de 85 anos, morreu nesta quinta-feira, 12 de agosto, após 6 dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde tratava da Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria do artista. A esposa do ator, Glória Menezes, de 86 anos, segue internada no mesmo hospital se recuperando da mesma doença. Eles já haviam tomado as duas doses da vacina.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Em MS, mais de 8 mil aposentados e pensionistas do INSS já aderiram ao acordo de ressarcimento

Agência Brasil

Eduardo Bolsonaro pede que os EUA ‘mandem uma resposta’ ao Brasil após decisão contra o pai

Canadá: homem é formalmente acusado de terrorismo após sequestrar avião

Ministro iraniano diz que negociações por acordo nuclear só são possíveis sem pressão

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

bolsonaro

‘Não tenho menor dúvida que seja perseguição’: o que disse Bolsonaro após colocar tornozeleira

Antes de operação, Eduardo Bolsonaro ironizou Moraes com fala sobre porta-aviões no Paranoá

Últimas Notícias

Brasil

Oposição classifica de arbitrárias medidas cautelares contra Bolsonaro

Em nota, opositores fizeram comparação entre Lula e Bolsonaro

Cotidiano

Semu oferece cursos gratuitos de vendas e automaquiagem em dois bairros de Campo Grande

As inscrições são limitadas e podem ser realizadas por WhatsApp

Cotidiano

Incêndio atinge área urbana do Jardim Presidente e fumaça é vista a quilômetros de distância 

Incêndio começou no início da tarde desta sexta-feira (18)

Trânsito

Caminhão pega fogo na BR-163 e rodovia tem congestionamento de 3 km em Campo Grande

Uma vítima foi socorrida com ferimentos leves devido ao incêndio no caminhão, na tarde desta sexta-feira (18)