MidiaMAIS / Famosos

Globo grava primeiro especial inédito de Roberto Carlos em dois anos

Gravação aconteceu nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro. Show será transmitido no dia 22 de dezembro e está repleto de convidados especiais

Nathália Rabelo Publicado em 07/12/2021, às 16h00

A gravação marca a volta do Rei com um show inédito
A gravação marca a volta do Rei com um show inédito - (Foto: Reprodução/Instagram)

Roberto Carlos gravou nessa segunda-feira (6) o tradicional especial de final de ano da Globo. A gravação marca a volta do Rei, com um show inédito, à grade de programação especial de fim de ano da emissora.

O especial terá participações de Zezé Di Camargo & Luciano, Sandy, Lucas, Wanderléa, Fafá de Belém, Jota Quest, Erasmo, Ivete Sangalo, Liah Soares e Zeca Pagodinho.

Em 2020, por conta da pandemia, a TV Globo optou por uma reprise e exibiu o show do cantor em Jerusalém, gravado em 2011. Desde 1974, foi a segunda vez em que o público ficou sem um especial inédito de Roberto Carlos no Natal. A primeira aconteceu em 1999, devido ao agravamento da doença de Maria Rita, mulher do cantor.

O show foi gravado no MG4, o mais amplo estúdio do centro de produção da emissora, em Jacarepaguá. O resultado será exibido no dia 22 de dezembro, depois da novela Um Lugar ao Sol.

Jornal Midiamax