MidiaMAIS / Famosos

Glenn Close ficou com todos os figurinos de Cruella

Glenn Close confessou que enfureceu a Disney quando exigiu que seu contrato para “101 Dálmatas” incluísse uma cláusula dizendo que ela ficaria com todos os figurinos de Cruella De Vil após as filmagens. A revelação foi feita durante entrevista para Variety. “Eu fiz eles colocarem isso no contrato — e aí, quando perceberam que os […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 25/01/2021, às 13h39

None

Glenn Close confessou que enfureceu a Disney quando exigiu que seu contrato para “101 Dálmatas” incluísse uma cláusula dizendo que ela ficaria com todos os figurinos de Cruella De Vil após as filmagens. A revelação foi feita durante entrevista para Variety.

“Eu fiz eles colocarem isso no contrato — e aí, quando perceberam que os figurinos eram caríssimos, eles ficaram bem infelizes com essa cláusula. Eles perguntaram se eu não aceitaria cópias das roupas, ao invés das originais, e eu disse que não.”

Outro ponto em que Close insistiu durante as filmagens foi que a personagem deveria manter algumas das falas mais “vilanescas” do desenho animado, segundo o portal Uol.

“Eu queria pelo menos alguns dos diálogos originais, porque ela diz coisas como ‘deem clorofórmio para eles [os cachorros]!’ e ‘afogue-os!’. São coisas horríveis. E eu percebi que, quando mais maligna ela ficava, melhor”, comentou.

Jornal Midiamax