Depois que o Super Bowl LV acabou na noite de domingo (7), Tom Brady ganhou não apenas o sétimo título da carreira na NFL, mas também o carinho da família. A esposa, a modelo brasileira Gisele Bündchen, entrou no gramado, como é de costume, para comemorar com o marido e os filhos (John – filho de Brady de outro relacionamento -, Benjamin e Vivian).

“Muita gente não acreditou que vocês pudessem fazer isso, mas vocês mostraram que, com tempo, dedicação, confiança uns nos outros, e com o trabalho em equipe, tudo é possível!”, escreveu a gaúcha. Recentemente, a imprensa internacional apontou que a ubermodel deixou a agência IMG Models, que a representou por 22 anos, e passou a ser agenciada pela irmã gêmea, Patrícia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele)

Nesta segunda-feira (8), Gisele postou em suas redes sociais uma declaração a Brady, reconhecendo toda sua dedicação e sacrifícios para conquistar mais um título de Super Bowl. Isso depois de deixar o New England Patriots, time pelo qual jogou por 20 anos, e liderar o Tampa Bay Buccaneers em sua temporada de estreia com a franquia da Flórida.