e Bruno Gagliasso comemoraram neste sábado (13) seus 11 anos de casamento. Com várias fotos dos dois, a apresentadora celebrou a data com um trecho da música Partilhar, de Rubel e Anavitória e uma declaração: “TE AMO MEU AMOR! Obrigada por partilhar a vida comigo! FELIZ 11 anos de casados”.

O também fez um post pela data em seu perfil, com outras fotos e a homenagem: “Os primeiros onze anos de uma vida inteira que virá. Os 4383 dias mais felizes. Meu amor, minha amiga, minha namorada. A mulher que dá sentido a tudo. Feliz nosso dia, @gioewbank Os próximos anos serão ainda melhores.”

 

Ver essa foto no

 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)

Na noite da última sexta-feira (12), o casal ganhou um jantar a luz de velas para celebrar a data especial. Os dois começaram a namorar em 2009 e se casaram em 2010. Chegaram a se separar em 2012, mas ficaram apenas dois meses longe antes de reatar o romance. Adotaram a filha mais velha, Titi, em julho de 2016, e o pequeno Bless três anos mais tarde. Seis meses após a adoção Giovanna revelou estar esperando o terceiro filho do casal, Zyan, que nasceu em julho de 2020.