Giovanna Antonelli correu na manhã deste sábado (10) e aproveitou para contar a quem a segue no que adquiriu o hábito de carregar sempre uma sacola plástica para recolher o lixo que encontrar pelo caminho. “Criei esse hábito nas minhas corridinhas, vou com uma sacola para recolher lixo no caminho! Dá uma alegria danada cuidar do que é nosso. Uma dica pra quem também curte exercício ao ar livre! Sábado também é dia! Hein!”, sugeriu a atriz.

A atriz tem praticado a atividade física regularmente desde o início de junho. Em entrevista para a revista Quem, ela contou que Marta, principal jogadora da seleção brasileira feminina de futebol, é a sua inspiração para a prática do esporte. “Apresento a vocês essa aprendiz de Marta. Estou amando essas aulas”, disse ela, que recebe a orientação do instrutor Flávio Velasco.

Reservada para o elenco da novela Quanto Mais Vida, Melhor, a atriz tem cuidado do condicionamento e intensificado a prática de atividades físicas. Prevista inicialmente para ser exibida ainda em 2021, o folhetim foi adiado e a estreia deve acontecer apenas no ano que vem na faixa das 19h.

Além de Giovanna, intérprete da protagonista Sara, a trama contará com Mateus Solano e Marcos Caruso em papéis de destaque. Salve-se Quem Puder, atual novela das 7, será substituída por uma edição especial de Pega Pega.