MidiaMAIS / Famosos

Gilberto revela que já beijou depois do BBB: 'A pessoa fez dois testes PCR'

Segundo o economista, foi 'tudo direitinho conforme os protocolos'

João Ramos Publicado em 14/05/2021, às 07h58

None

Depois de protagonizar no BBB 21 cenas de extrema saliência e expor seus mais profundos desejos sexuais, o pernambucano Gilberto Nogueira finalmente conseguiu tirar a 'barriga da miséria'.

Em entrevista ao Gshow, Gil do Vigor revelou que finalmente deu um beijo após sair da casa mais vigiada do Brasil, reiterando tudo que disse e demonstrou no programa.

"A pessoa fez dois testes PCR, mandou a foto que estava negativo, tudo direitinho conforme os protocolos, aí teve beijinho. Tem um crush meu, só que está muito difícil de encontrar essa 'bênção'. Eu estava necessitado, foi só um momento", disse.

Ele afirma que a relação com a pessoa que beijou é só de amizade. "Foi só aquele momento. A pessoa é maravilhosa, mas a amizade continua. Não é amor, não. Foi só alegria. Sabe como eu sou, né? Meu coração cabe várias pessoas... Se um dia eu estiver namorando, vou só namorar. Mas, por enquanto, me dá um PCR negativo que a gente conversa", relatou.

Com muitos pretendentes depois da participação no Big Brother, o ex-BBB tem um especial e misterioso, para quem mandou um recado depois de divulgar que já andou beijando por aí: "Meu crush, saiba que eu também quero muito você. Não vai mudar nossa relação. A gente ainda vai se conectar. Não troquei. Foi só um momento de distância, quatro da tarde, rapidinho, um beijinho", explicou.

Jornal Midiamax