A participação de Gilberto Nogueira, último eliminado no BBB 21, não rendeu tanto quanto se esperava no “Mais Você” desta segunda (03). Idolatrado e querido por boa parte do público do reality, a contar pelos números e em comparação com outras entrevistas, essa flopou.
Para se ter uma noção, termos com o nome do ex-bbb sequer aparecem entre os mais comentados no twitter, um termômetro instantâneo para a repercussão de programas de televisão.
Apenas como 14ª colocada nos trending topics é que a palavra “Vigor” pode ser vista. Por se tratar de uma figura emblemática e supostamente fenomenal no BBB 21, era de se esperar que o programa rendesse repercussão astronômica, seja com memes, declarações ou comentários.
Apenas dois momentos do economista foram destaque durante a participação no programa de Ana Maria Braga, também pouco repercutida pela imprensa.
‘É amor verdadeiro’
Confrontado com as imagens de sua declaração de amor para Fiuk, ele comentou: “É amor, amor verdadeiro. A parte carnal confundia por culpa da carência. Aqui vai ser amado, carinho. Lá dentro é tudo tão intenso que a gente confunde as coisas. Agora o carinho é muito sincero”, declarou constrangido.
Sobre Lucas Penteado, com quem teve um affair na casa e também chegou a dizer que estava apaixonado, Gilberto afirmou: “Não deu tempo ainda, eu não sei como vai ser. Eu nem entrei no meu Instagram ainda. Mas provavelmente a gente vai conversar”, disse.
‘Vigor’ vem da onde?
Curiosa, Ana Maria perguntou logo no início do programa qual a história do apelido “Gil do Vigor”. Ele contou que tudo começou na faculdade: “Uma amiga minha que criou o termo Vigor, porque a gente tinha que estudar bastante. Ela falava: ‘Amigo, tem que vigorar’.”, revelou.
“Eu peguei, porque eu gostei da palavra. Aí eu tirei um 10 na prova e pensei: ‘Eu vigorei’. Tirei outro e continuei falando.”, continuou.
O uso repetitivo da palavra fez com que o apelido pegasse. “Eu não dava bom dia, eu falava vigorar. E as pessoas começaram a me chamar de Gil do Vigor. Eu relacionava à minha vontade de se jogar, de ser do Vigor”, explicou.
No mais…
Sem grandes nuances ou declarações, a participação de Gilberto acabou ficando muito abaixo comparada a de vários outros brothers, inclusive, menos relevantes que ele no jogo.
A entrevista com Ana Maria, apesar de menos repercutida, só rendeu bons elogios. Exceto pela declaração que o ex-bbb fez ao acusar a torcida de Juliette de ser maldosa.
O outro lá na Ana Maria Braga falando que a torcida da juliette votou na maldade kkkkk .Nem parece a mesma pessoa q precisou apagar a antiga conta do Twitter por tanta treta que arranjava em fandom de reality
— Viviane (@dieviviarruda) May 3, 2021
@bbb #TeamJuliette
Alguém botou na cabeça do Gil que os cactos votaram nele na maldade na Ana Maria,ninguém votou na maldade foi mesmo por estratégia, eu gostaria dele na final mas ele torcia para Fiuk ganhar é isso me fez votar nele!— Dulcilene Monteiro (@DulcileneMonte2) May 3, 2021
o bbb em época de pandemia tem que acabar, gente q começou a assistir em 2020 falando q votaram na MALDADE no gilberto (?) kkkkkkk qual a lógica disso, porra? era um rival, no final só ganha 1, não existe ELIMINAR NA MALDADE no bbb, vão se fuder
— ana #JulietteCampeã (@otareana) May 3, 2021
Gilberto indo nas pilhas de que votaram nele na maldade. Parabéns @gilnogueiraofc vc cai ser um sempre pilhado por alguém. E saber q um dia eu torci por vc Você só me mostra que não escolhi errado pra quem torcer!! #juliettecampea ❤
— Tatyane (@tatyanecibele) May 3, 2021