MidiaMAIS / Famosos

Gilberto flopa no Mais Você, fica constrangido ao ver cenas com Fiuk e acusa torcida de Juliette de maldosa

'Vai ser sempre um pilhado', declarou internauta revoltada com a percepção do pernambucano

João Ramos Publicado em 03/05/2021, às 10h58

Gilberto contou a história do apelido 'Gil do Vigor'
Gilberto contou a história do apelido 'Gil do Vigor' - (TV Globo)

A participação de Gilberto Nogueira, último eliminado no BBB 21, não rendeu tanto quanto se esperava no "Mais Você" desta segunda (03). Idolatrado e querido por boa parte do público do reality, a contar pelos números e em comparação com outras entrevistas, essa flopou.

Para se ter uma noção, termos com o nome do ex-bbb sequer aparecem entre os mais comentados no twitter, um termômetro instantâneo para a repercussão de programas de televisão.

Apenas como 14ª colocada nos trending topics é que a palavra "Vigor" pode ser vista. Por se tratar de uma figura emblemática e supostamente fenomenal no BBB 21, era de se esperar que o programa rendesse repercussão astronômica, seja com memes, declarações ou comentários.

Apenas dois momentos do economista foram destaque durante a participação no programa de Ana Maria Braga, também pouco repercutida pela imprensa.

'É amor verdadeiro'

Confrontado com as imagens de sua declaração de amor para Fiuk, ele comentou: "É amor, amor verdadeiro. A parte carnal confundia por culpa da carência. Aqui vai ser amado, carinho. Lá dentro é tudo tão intenso que a gente confunde as coisas. Agora o carinho é muito sincero", declarou constrangido.

Sobre Lucas Penteado, com quem teve um affair na casa e também chegou a dizer que estava apaixonado, Gilberto afirmou: "Não deu tempo ainda, eu não sei como vai ser. Eu nem entrei no meu Instagram ainda. Mas provavelmente a gente vai conversar", disse. 

'Vigor' vem da onde?

Curiosa, Ana Maria perguntou logo no início do programa qual a história do apelido "Gil do Vigor". Ele contou que tudo começou na faculdade: "Uma amiga minha que criou o termo Vigor, porque a gente tinha que estudar bastante. Ela falava: 'Amigo, tem que vigorar'.", revelou.

"Eu peguei, porque eu gostei da palavra. Aí eu tirei um 10 na prova e pensei: 'Eu vigorei'. Tirei outro e continuei falando.", continuou.

O uso repetitivo da palavra fez com que o apelido pegasse. "Eu não dava bom dia, eu falava vigorar. E as pessoas começaram a me chamar de Gil do Vigor. Eu relacionava à minha vontade de se jogar, de ser do Vigor", explicou.

No mais...

Sem grandes nuances ou declarações, a participação de Gilberto acabou ficando muito abaixo comparada a de vários outros brothers, inclusive, menos relevantes que ele no jogo.

A entrevista com Ana Maria, apesar de menos repercutida, só rendeu bons elogios. Exceto pela declaração que o ex-bbb fez ao acusar a torcida de Juliette de ser maldosa.

Jornal Midiamax