MidiaMAIS / Famosos

Gilberto aglomera com famosos em restaurante e é acusado de se esconder para 'manter o personagem'

Tem gente tentando passar pano, mas a atitude do economista está gerando revolta

João Ramos Publicado em 25/05/2021, às 07h53

Momento em que ele deixou o estabelecimento junto com Neymar
Momento em que ele deixou o estabelecimento junto com Neymar - (Reprodução de vídeo/Foto AGNEWS)

Várias celebridades se reuniram no famoso e caro restaurante Paris 6 nesta segunda-feira (24), para aglomerar, curtir e fazer contato. No meio do grupão, estava Gilberto Nogueira,o Gil do Vigor do BBB 21.

No auge de sua popularidade e sabendo dos riscos da aglomeração para sua imagem, Gilberto tentou se esconder para não ser visto junto com Neymar, Thiaguinho, Tirulipa, Kerline, Flayslane, Rafa Cunha, e vários outros amigos do jogador de futebol.

Usando máscara, o pernambucano não conseguiu passar despercebido e acabou sendo clicado por paparazzis e outros consumidores no restaurante. Abaixo, é possível ver o momento em que Neymar deixa o Paris 6 e Gilberto aparece logo atrás, bem de relance. Veja:

Logo, a atitude do economista ao aglomerar em uma das fases mais críticas da pandemia gerou revolta. Seus próprios seguidores manifestaram repúdio ao encontro de famosos. Na internet, o assunto está sendo comentado com fervor.

Vários veículos de comunicação, por simpatizarem com o ex-bbb, minimizaram o assunto, mas a web não perdoou e até solicitou correção das manchetes.

O jeito de falar de Gilberto com seus trejeitos e bordões também está sendo imitado em tom de deboche, ridicularizando o pernambucano por sua aglomeração com os outros famosos, sendo que ele é (ou era) o queridinho do Brasil neste momento.

"Os vigorentos são iguaizinhos ao Gil do Aglomeror. Aposto que ele é desse mesmo jeitinho aí fora da casa por trás das câmeras… Vamos para o Paris 6, vigorentos! Aglomera, Braseeeel!", escreveu um internauta.

Outra conta nas redes sociais publicou "Correee Brasiiiil, viva Gil do Vigor!! Aglomera mas se esconde pra se manter no personagem", comentou.

Jornal Midiamax