MidiaMAIS / Famosos

Geraldo Luís diz que perdeu movimentos da perna direita após coronavírus

O apresentador Geraldo Luís já está recuperado da Covid-19, após ficar 22 dias internado em um hospital em São Paulo

Carlos Yukio Publicado em 23/03/2021, às 10h50

None
Geraldo Luís diz que perdeu movimentos da perna direita após coronavírus

O apresentador Geraldo Luís já está recuperado da Covid-19, após ficar 22 dias internado em um hospital em São Paulo. Agora em casa, o apresentador segue o tratamento para as sequelas da doença, como a perda dos movimentos da perna direita, como ele mesmo contou em seu Instagram nesta segunda-feira (22). “Agora só a fisioterapia. Isso é Covid”, escreveu Geraldo, ao compartilhar uma foto em que aparece fazendo exercícios com um médico.

Em seguida, ele postou uma foto celebrando a vida. “O poder de viver, voltar a respirar sem oxigênio. A graça de voltar e viver o que vivo. A Covid-19 entrou aqui, judiou, deixou sequelas, mas foi embora. Sou mais um milagre dos céus, que a mim concedeu mais um tempo de vida. Só quem teve sabe. Desmamar do oxigênio ainda custa, andar bem e tantas coisas. Mas isso agora é só detalhe… Deus seja louvado. Seguimos. Valorizem o ar, ele é de graça pra todos, todos os dias. Até que esse vírus chegue em você. Aí, só ar de tubo. Bom dia vida. Eu sobrevivi”, declarou.

O apresentador também perdeu muito peso e ficou com foi 70% dos pulmões afetados pela Covid-19. Geraldo considera um milagre a sua cura. “Aqui o milagre. Como não mostrar a vocês o que a Covid fez comigo. Pouca gente hoje vive milagres ou tem provas sobre essa misericórdia Divina. Fiquei 10 dias na UTI aos cuidados da competente e série Dra. Ludhmila, que aplicou em meu corpo remédios que a ciência indica, o resto é conversa e perda de tempo a vidas. Meu pulmão foi afetado 70 por cento de uma pneumonia, a parte branca, onde o vírus pegou. A parte preta, nos cantos, foi a única que ficou. Não precisei ser entubado. […] As sequelas normais ficaram e estou lutando dia a dia. O banho sozinho ainda não, mas virá, terei que recuperar massa, perdi 11 quilos. Estou mais que feliz, nasce mais uma vez um Geraldo em mim”, disse.

Geraldo teve de ser hospitalizado no final de fevereiro/início de março. Na época, ele estava com 20% de comprometimento dos pulmões por causa do coronavírus. Ele chegou a ficar internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por mais de dez dias -ele foi enviado ao quarto no dia 12 de março.

Jornal Midiamax