MidiaMAIS / Famosos

Geraldo Luís deixa hospital após mais de 20 dias internado com Covid

Oapresentador Geraldo Luís, de 49 anos, publicou em uma rede social  neste domingo (21) fotos deixando o hospital em São Paulo, onde estava internado desde havia 22 dias por complicações da Covid-19. “Viva a vida! Depois de 22 dias internado, eu tive alta ontem à noite. Passei uma travessia como de um rio turbulento que, […]

Carlos Yukio Publicado em 22/03/2021, às 08h58

None
Geraldo Luís deixa hospital após mais de 20 dias internado com Covid

Oapresentador Geraldo Luís, de 49 anos, publicou em uma rede social  neste domingo (21) fotos deixando o hospital em São Paulo, onde estava internado desde havia 22 dias por complicações da Covid-19.

“Viva a vida! Depois de 22 dias internado, eu tive alta ontem à noite. Passei uma travessia como de um rio turbulento que, aos poucos. foi acalmando”, disse o apresentador do programa A Noite É Nossa (Record).

Geraldo Luís agradeceu a equipe de enfermeiros e médicos do Hospital Vila Nova Star, onde estava internado. Ele também agradeceu a quem ele chama de “amiga e responsável pelo meu tratamento que me trouxe de volta” a cardiologista Ludhmila Hajjar, que recentemente recusou convite do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para assumir o Ministério da Saúde.

“O que senti quando elas entraram no quarto? Uma voz de Deus interna em mim, vocês que oraram tanto por mim muito obrigado, que Jesus cuide de vocês . A gratidão por voltar! Vivo para casa”, conclui Geraldo Luís, a mensagem publicado em seu perfil no Instagram.

Geraldo teve de ser hospitalizado no final de fevereiro/início de março. Na época, ele estava com 20% de comprometimento dos pulmões por causa do coronavírus. Ele chegou a ficar internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por mais de dez dias -ele foi enviado ao quarto no dia 12 de março.

Jornal Midiamax