MidiaMAIS / Famosos

Gamer americano Jarod Nandin morre vítima do coronavírus

O gamer americano Jarod Nandin, conhecido como South Park Guy, morreu de coronavírus, segundo o site TMZ, no domingo (3)

Carlos Yukio Publicado em 04/01/2021, às 12h12

None
Gamer americano Jarod Nandin morre vítima do coronavírus

O gamer americano Jarod Nandin, famoso na comunidade gamer e conhecido pelos fãs nas convenções de pop culture como South Park Guy por fazer cosplay de um dos personagens da série de animação, morreu de coronavírus, segundo o site TMZ, no domingo (3).

De acordo com o site, Nandin, que era conhecido entre os gamers como NWBZPWNR, deu entrada no hospital no dia 19 de dezembro e, no dia 22, fez um post em seu Instagram em que aparece com uma cânula de oxigênio para ajudar sua respiração.

“Testei positivo para Covid. Eu realmente sinto muito por preocupar vocês. Estou no hospital recebendo tratamento. As coisas parecem boas. Estou apenas olhando para a Covid e dizendo: ‘como você mata aquilo que não tem vida?'”, escreveu ele, citando uma famosa frase de South Park.

Nandin se inspirou em um dos personagens da série, o World of Warcraft para seus cosplays e era uma das atrações das convenções de que participava.

Jornal Midiamax