MidiaMAIS / Famosos

Gabriel Diniz é homenageado em live em dia que marca dois anos de sua morte

Cinzinato Diniz, pai do cantor morto em acidente aéreo, falou sobre realização de live que terá músicas do filho na voz de Luka Bass

Nathália Rabelo Publicado em 27/05/2021, às 15h00

Gabriel Diniz faleceu em acidente aéreo em 2019
Gabriel Diniz faleceu em acidente aéreo em 2019 - Foto: Reprodução/Instagram

Gabriel Diniz será homenageado em uma live no canal do YouTube na noite desta quinta-feira (27) que marca dois anos de sua morte após um acidente aéreo. Segundo o pai do cantor, Cizinato Diniz, a transmissão ao vivo será uma forma de presentear os fãs, que assim como ele, têm muitas saudades do dono do hit Jenifer

"A ideia da homenagem surgiu para que o público matasse um pouco da saudade do meu filho, um presente para os fãs do Gabriel", explicou ele sobre a transmissão, onde será lançado também um EP com 7 faixas dos seus grandes sucessos.

A live será comandada por Luka Bass, seu antigo produtor musical e amigo, que assume os vocais. A banda que trabalhou com Gabriel Diniz também participa da homenagem. 

Além disso será leiloada uma peça do vestuário do cantor. A roupa foi usada no casamento do amigo Carlinhos Maia. Quem estará à frente da ação será o Leilão Paraíba e o dinheiro arrecadado será destinado ao Centro de Atividades Especiais Helena Holanda (CAEHH), que atua há mais de 20 anos em João Pessoa (PB), no atendimento às pessoas com deficiência e idosos.

A live começa a partir das 18h (17h em MS) com uma missa. Às 20h (19h em MS) começa a exibição especial das faixas do EP.

Jornal Midiamax