será homenageado em uma live no canal do YouTube na noite desta quinta-feira (27) que marca dois anos de sua morte após um acidente aéreo. Segundo o pai do cantor, Cizinato Diniz, a transmissão ao vivo será uma forma de presentear os fãs, que assim como ele, têm muitas saudades do dono do hit Jenifer

“A ideia da surgiu para que o público matasse um pouco da saudade do meu filho, um presente para os fãs do Gabriel”, explicou ele sobre a transmissão, onde será lançado também um EP com 7 faixas dos seus grandes sucessos.

A live será comandada por Luka Bass, seu antigo produtor musical e amigo, que assume os vocais. A banda que trabalhou com Gabriel Diniz também participa da homenagem. 

Além disso será leiloada uma peça do vestuário do cantor. A roupa foi usada no casamento do amigo Carlinhos Maia. Quem estará à frente da ação será o Leilão Paraíba e o dinheiro arrecadado será destinado ao Centro de Atividades Especiais Helena Holanda (CAEHH), que atua há mais de 20 anos em João Pessoa (PB), no atendimento às pessoas com deficiência e idosos.

A live começa a partir das 18h (17h em MS) com uma missa. Às 20h (19h em MS) começa a exibição especial das faixas do EP.