, que chamou atenção dos fãs nesta terça-feira (11) após mostrar mudanças significativas no rosto em comparação com a época em que participou do Brasil 20. Na foto publicada no Instagram, ela agradece as conquistas.

 “Só quero agradecer a Deus por tudo que ele está fazendo na minha vida. Amo muito vocês! Gravei hoje e foi top! Gostaram do look?”, escreveu ela na legenda.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gabi Martins (@gabimartins)

 

Com lábios inchados, maxilar marcado e maçãs do rosto bem definidas, internautas desconfiaram de uma possível harmonização facial, ou melhor dizendo, ‘desarmonização facial’, segundo os fãs. O nome de Gabi Martins ficou entre os assuntos mais comentados desta manhã no Twitter.

 “A Gabi Martins já era linda. Por que, senhor??? Tá todo mundo virando o Shrek humano”, disse uma seguidora. “Não, gente, pera ai, mas o que aconteceu com a Gabi Martins do BBB20?”, perguntou outra.

Noiva de Tierry, a cantora mudou bastante após sua saída do show. Anteriormente loira, a cantora hoje está morena e revelou, em abril, que também fez preenchimento labial. Ela também já realizou procedimentos como lipoaspiração e implante de silicone.