Acusado de por um rapaz de 21 anos, Anderson do Molejo revelou que se surpreendeu com a incriminação e que só tomou conhecimento da acusação através da imprensa nesta quarta-feira (3). As informações foram divulgadas com exclusividade na coluna de Fabia Oliveira, do Jornal O Dia.

“Fui surpreendido, assim como todos com o que foi veiculado na imprensa hoje, tenho qualquer conhecimento do que foi publicado em ou mesmo em sede policial, já que não fui intimado para prestar quaisquer informações, não tendo nem mesmo ciência do que consta do registro de ocorrência. Lamento muito as declarações envolvendo meu nome, pois discordo completamente de qualquer ato de violência contra quem quer que seja.”, explicou Anderson.

O rapaz, que fez um boletim de ocorrência na 33ª Delegacia de Polícia do Rio (Sulacap), afirma que foi violentado pelo cantor no dia 11 de dezembro. Em seu depoimento às autoridades, ele diz que Anderson supostamente teria marcado uma reunião, mas em vez de ir para algum local onde os dois pudessem fazer uma refeição e conversar sobre trabalho, Anderson o teria o levado para um chamado Queen, onde teria sido abusado. Na delegacia, o jovem alega ter como prova uma cueca que usava e que contem manchas de sangue e que ali é identificado também vestígios de esperma deixados por Anderson. Ele contou que conheceu o vocalista do Molejo há oito meses e que havia demonstrado, na ocasião, o interesse em fazer um trabalho artístico com o cantor.

Ainda conforme a colunista, a assessoria de Anderson soltou uma nota negando a acusação de estupro e ressaltando que o cantor não recebeu nenhuma intimação policial para esclarecer os fatos. “Anderson Leonardo lamenta profundamente as declarações envolvendo seu nome, refutando qualquer ato de violência contra quem quer que seja, negando categoricamente à acusação completamente falsa de agressão sexual feita em seu desfavor. Em mais de 30 anos de vida pública, jamais tivera seu nome ligado a qualquer ato criminoso ou que viesse a desabonar ou macular a sua imagem e carreira, seja de sua vida profissional ou pessoal”, explica.