Pular para o conteúdo
Famosos

Fora do Brasil, Leandro Hassum é vacinado contra Covid-19: ‘muita alegria’

Aos 47 anos, o humorista Leandro Hassum já tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A imunização foi feita nos Estados Unidos, onde o ator mora com a família há 5 anos. “Estou vivendo um mix emoções muita alegria por ter conseguido me vacinar aqui nos EUA.(sim, já chegou no meu grupo)”, vibrou […]
Arquivo -

Aos 47 anos, o Leandro Hassum já tomou a primeira dose da contra a . A imunização foi feita nos Estados Unidos, onde o ator mora com a família há 5 anos.

“Estou vivendo um mix emoções muita alegria por ter conseguido me vacinar aqui nos EUA.(sim, já chegou no meu grupo)”, vibrou Hassum.

Apesar de feliz por estar imune, o humorista lamentou a situação do Brasil, principalmente por sua mãe que vive aqui no país.

“Muito triste por saber que no meu país que amo e vivo tb. A minha mãe já poderia vacinar mas… não tem vacina. Não dá para ficar feliz por completo sabendo que tantas famílias choram seus familiares. Por incompetência e ineficácia de MUITOS. Orando muito por todos”, criticou o ator.

Hassum compartilhou a notícia com seus seguidores do Instagram postando uma foto logo após ser imunizado, com o comprovante de vacinação nas mãos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Pantanal Vôlei é campeão e vai representar MS em etapa nacional da Superliga C

Conferência de direitos humanos critica lotação da UPA e cobra atendimento em saúde mental

Ator de Vale Tudo substitui MC Livinho na Dança dos Famosos; saiba quem é

Motorista perde controle do freio e atropela grávida na porta de creche na Afonso Pena

Notícias mais lidas agora

Novo ataque de onça assusta e moradores expõem que nada foi feito para prevenir tragédia em MS 

Homem morre ao atacar policiais militares com faca

nelsinho tereza

Nelsinho e Tereza compõem Comissão Temporária do Senado para negociar ‘tarifaço’ com EUA

VÍDEO: Condutor sai ileso após moto parar debaixo de carreta em Três Lagoas

Últimas Notícias

Mundo

Líbano aceita proposta dos EUA para desarmamento do Hezbollah; grupo xiita rejeita ideia

Facção rejeitou crescentes pedidos para abandonar a luta armada desde a guerra com Israel no ano passado

Especial

‘Fala Povo’ estreia ao vivo neste sábado com gincana, música, informação e prêmios em dinheiro

Com estreia neste sábado (9), o 'Fala Povo' convida moradores do Coophasul para uma manhã repleta de informação, diversão e reconhecimento à história da região. Vai ficar de fora?

Polícia

Ação contra grupos criminosos apreende armas e drogas em Chapadão do Sul

Operação conta com apoio de helicóptero

Política

Governador em exercício participa da abertura do II Seminário de projetos da Fundect

Evento acontece no Centro de Pesquisa e Capacitação da Agraer, em Campo Grande