MidiaMAIS / Famosos

Fora do Brasil, Leandro Hassum é vacinado contra Covid-19: ‘muita alegria’

Aos 47 anos, o humorista Leandro Hassum já tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A imunização foi feita nos Estados Unidos, onde o ator mora com a família há 5 anos. “Estou vivendo um mix emoções muita alegria por ter conseguido me vacinar aqui nos EUA.(sim, já chegou no meu grupo)”, vibrou […]

João Ramos Publicado em 18/03/2021, às 17h36 - Atualizado às 17h39

Leandro Hassum exibindo o comprovante de vacinação em seu Instagram (Reprodução)
Leandro Hassum exibindo o comprovante de vacinação em seu Instagram (Reprodução) - Leandro Hassum exibindo o comprovante de vacinação em seu Instagram (Reprodução)

Aos 47 anos, o humorista Leandro Hassum já tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A imunização foi feita nos Estados Unidos, onde o ator mora com a família há 5 anos.

“Estou vivendo um mix emoções muita alegria por ter conseguido me vacinar aqui nos EUA.(sim, já chegou no meu grupo)”, vibrou Hassum.

Apesar de feliz por estar imune, o humorista lamentou a situação do Brasil, principalmente por sua mãe que vive aqui no país.

“Muito triste por saber que no meu país que amo e vivo tb. A minha mãe já poderia vacinar mas… não tem vacina. Não dá para ficar feliz por completo sabendo que tantas famílias choram seus familiares. Por incompetência e ineficácia de MUITOS. Orando muito por todos”, criticou o ator.

Hassum compartilhou a notícia com seus seguidores do Instagram postando uma foto logo após ser imunizado, com o comprovante de vacinação nas mãos.

Jornal Midiamax