MidiaMAIS / Famosos

Fora do BBB, Nego Di xinga Tiago Leifert: ‘Cabeça de caixa d’água’

O ex-BBB Nego Di acompanhou a saída de Projota, na terça-feira (17), fazendo comentários sobre a edição do "BBB 21" no Instagram

Carlos Yukio Publicado em 18/03/2021, às 07h42

None
Fora do BBB, Nego Di xinga Tiago Leifert: 'Cabeça de caixa d'água'

O ex-BBB Nego Di acompanhou a saída de Projota, na terça-feira (17), fazendo comentários sobre a edição do “BBB 21” no Instagram. Enquanto Projota conversava com Tiago Leifert em sua primeira entrevista após a eliminação, Nego Di mandou uma mensagem para o rapper. O humorista, primeiro eliminado do grupo que foi rejeitado pelo público, detém o 2º lugar na maior rejeição do reality, após Karol Conká.

“Conta comigo no que precisar. Se for pra meter uma carne, xingar eles, entrar ao vivo. Mostrar aqui, ó…”, disse, que direcionou a câmera para uma flauta e riu. O humorista ficou irritado quando Leifert disse que a proximidade de Projota com Lumena, Karol Conká e Nego Di pode ter sido um dos fatores que o atrapalharam no jogo.

“Agora a culpa é minha, ô cabeça de caixa d’água?”, perguntou, direcionando a câmera para Tiago Leifert. “Jimmy Neutron! Meu, vou tomar um gelo. Tá me tirando faz horas. Jogando letra. Vou te pegar, vou te dá-lhe um ‘rapão’. Vou te dá-lhe uma tesoura de vagabundo dos guri”, completou.

Jornal Midiamax